Arquivo

Do Henrique Heinz. Vice do PDT-SM defende o nome de Piccoloto e ataca adversários internos

Continua fervendo o ambiente interno do PDT de Santa Maria. Ou haveria outra forma de qualificar a correspondência-artigo de Henrique Heinz, vice-presidente da sigla, que recebi na sexta-feira e, por uma questão operacional, apenas hoje consigo publicar? Bem, leia a íntegra e julgue você mesmo.

 

“Mais PDT

 

Nestes últimos dias, ao analisarmos o passado do nosso partido, detectamos desvios que contribuíram para sucessivas derrotas eleitorais e o não aparecimento de novas lideranças do PDT em nosso município, distante de nossas raízes ideológicas novos “companheiros” chegaram, se infiltraram em nossas trincheiras Brizolistas o que resultou na desestruturação partidária.

 

Lideres como Getulio Vargas, Alberto Pasqualine, Jango e Leonel Brizola, que se destacaram pelo poder de “LIDERANÇA”, pela dignidade, propriedade e pela pratica da democracia, que embasaram o partido não servem como protótipos para estas pessoas, que buscam apenas fins eleitorais e interesses particulares, tentando derrubar as bandeiras levantadas por nos pedetistas. O que eles não sabem, é que nossas militâncias não são pelegas, tem voz e espaço democrático que se projetam através da memória das nossas lideranças, como Leonel Brizola.

 

Por tudo isto, vimos que Brizola nunca foi intransigente em não negociar, em exigir candidatos  pedetistas integrados com a ideologia partidária. Muitos criticavam o discurso de Brizola, por ser sempre o mesmo, porém seu objetivo até então idealizado continua sendo a nossa bandeira: a defesa do povo e a defesa da nação, pois  antes de tudo nos somos patriotas.

 

Para representar o PDT nesta luta, discutimos e indicamos nomes a altura, para dar continuidade ao nosso trabalho. Para Prefeito dentre os nomes com competência e dignidade indicamos o nome do companheiro Juliano Piccoloto, liderança nova no PDT, que vinha desempenhando um trabalho competente em nosso município, dando visibilidade ao nosso partido, pois seu desempenho profissional era reconhecido por todos, até mesmo de nossos adversários políticos.

 

Para nossa surpresa pessoas sem compromisso com o PDT, ligadas a forças ocultas, como nos tempos das botinas arquitetaram um golpe na calada da noite, para afastar a direção do partido criado por Brizola, homem que morreu lutando pela legalidade. Por tudo isso o nosso repúdio aos companheiros que se vendem por um prato de lentilhas.

 

Santa Maria-Rs, 28 de Março de 2008.

 

 

Henrique Heinz

Vice – Pres. PDT-SM.

PRESIDENTE DO M C D R – SM”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo