EstadoMídiaMinistério PúblicoPolíticaSegurança

BARBARIDADE!!! Promotor anuncia que dará nome dos espionados pelo sargento

Vou apenas reproduzir o que li hoje no TWITTER do Promotor de Justiça Amilcar Macedo, que investiga o caso do sargento que trabalhava no Palácio Piratini e que espionava políticos. São dois “twitters” apenas – mas o suficiente para deixar muita gente nervosa. Inclusive da mídia.

Confira:

“Final de semana com trabalho intenso na operação #agregação. Amanha divulgarei nomes de autoridades e fatos que considero graves!!!”

“A equipe esta de parabéns! Trabalha intensamente no domingo. São milhares de acessos a verificar.

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: a coisa vai, com perdão pelo termo, feder.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Destesto trampolinagem, venha de quem vier, em qualquer nível das esferas politicas desse País. Concordo com o Marcio, temo pela propaganda. A impressão que dá é, que o Sr. Promotor está em busca de notoriedade, penso que isso não fica bem, logo no Twitter. Houve alguem (promotor) em Brasília que fazia isso, derrepente mais que derrepente sumiu, lembram dele? Tem mais eh que dar os nomes, mas esse método galináceo de cantar antes do ovo para mim não fica bem, vindo de alguem com a responsabilidade de um Promotor. Não seria um perfil falso nesse site? (NOTA DO SÍTIO – o twitter do promoto é do promotor, mesmo. Ele, aliás, já concedeu entrevista ao portal Terra, a respeito do tema, com mais informações. O link é http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4662058-EI15335,00-RS+civis+ligados+ao+governo+tambem+espionaram+politicos+do+PT.html )

  2. Só espero que:

    1. O referido Promotor não esteja querendo tornar-se mais importante que o fato investigado;
    2. Não esteja, leviana e precipitadamente, dando argumentos para que eventuais envolvidos desqualifiquem as investigações e;
    3. Garantidas as situações anteriores, mantenha sua palavra e aja com transparência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo