CampanhaEleições 2010Partidos

CAMPANHA. Com domínio petista, inaugurado o comitê pluripartidário pró-Dilma

É verdade que havia representantes de outros partidos, inclusive do PP – embora nome algum tenha sido citado no material distribuído pela assessoria. Mas a participação efetiva, meeeeesmo, além do PT (dominante na aliança) é a do PPL, via Werner Rempel, um dos coordenadores, e do PC do B.

Militantes (e candidatos) de vários partidos foram à inauguração, acontecida no início da noite de ontem

E assim foi oficialmente inaugurado, ontem, o Comitê Pluripartidário em Santa Maria, da candidatura de Dilma Roussef. Acompanhe o material distribuído, com texto e foto de Tiago Machado. A seguir:

Inaugurado Comitê Pluripartidária de Dilma em Santa Maria

A campanha de Dilma Rousseff ganhou um importante reforço em Santa Maria. Na noite desta sexta (17), foi inaugurado oficialmente o comitê pluripartidário de apoio a ela. O comitê fica localizado na Rua Ângelo Uglione no centro.

Participaram do ato lideranças e representantes locais dos diversos partidos que apóiam Dilma, como o PT, PDT, PSB, PC do B, e o Partido Pátria Livre (PPL). O PP e o PMDB também estavam representados na atividade. O vereador Werner Rempel (PPL) e o prefeito de Ivorá, Fernando Marin (PT), coordenam o comitê junto com outras lideranças e também participaram do ato.

Conforme Werner, a ideia do comitê é fortalecer ainda mais a campanha de Dilma nesta reta final de campanha. “O comitê só reforça ainda mais a nossa mobilização e a nossa luta. O favoritismo nas pesquisas não interromperá o nosso trabalho”, disse ele. Já Fernando Marin, destacou que a vitória de Dilma é fundamental para a manutenção e o avanço dos diversos programas implementados pelo Governo Lula. “Não podemos retroceder nesta eleição e perder todos avanços conquistados”,destacou.

Participaram ainda do ato representantes do comitê pluripartidário estadual de Dilma, a vereadora Helen Cabral e os candidatos a deputado estadual Valdeci Oliveira, Vilmar Galvão e Jorge Marinho.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo