Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Rádio e TV. 20 minutos diários para Lula, outro tanto para Alckmin. O que vai sair disso???

São 16 dias exatos. Lula, do PT, que concorre à reeleição, e Alckmin, o desafiante, terão, cada um, a partir de hoje às 7 da manhã e meio dia (no rádio), e 1 da tarde e 8 e meia da noite (na TV) 20 minutos para se explicar, atacar e, vá lá, propor alguma coisa para o Brasil que pretendem governar quatro anos, a partir do primeiro dia de 2007.

No caso gaúcho, ambos vão se juntar a Olívio Dutra, do PT, eYeda Crusius, do PSDB, os concorrentes a comandar o Estado a partir do Palácio Piratini, e que já estão no ar (leia a próxima nota) desde segunda-feira.

Certa feita, e não faz muito, um candidato a prefeito me disse – e não esqueci: “a televisão (e o rádio), assim como os debates, pode não eleger alguém. Mas, com certeza, pode derrotar”.

É. Pode ser. Será? É a pergunta. Dentro de 18 dias, em 29 de outubro, será possível, queeem sabe, saber a resposta.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo