CampanhaEleições 2010Pesquisa

DATAFOLHA. Dilma segue no mesmo lugar. Marina sobe sobre Serra, que cai

É simples. Basta conferir os números do instituto Datafolha, divulgados agora há pouco pelo “Jornal Nacional” e publicados na versão online da Folha de São Paulo. Dilma Rousseff (PT) perdeu pontos em alguns estados, mas compensou na Bahia e em Pernambuco, onde cresceu.

José Serra (PSDB), por sua vez, não cresceu. E até perdeu nesses estados. Quem subiu, provavelmente sobre o eleitorado do tucano (ou há outra explicação) foi a ‘verde” Marina Silva, que, porém, não tem chance de vitória. Acompanhe mais detalhes no material da FSP, assinado por Alec Duarte. A seguir:

Com 50%, Dilma mantém vantagem e quadro é de estabilidade, diz Datafolha

A 23 dias da eleição, pesquisa Datafolha realizada nos dias 8 e 9 de setembro aponta para um quadro de estabilidade na disputa presidencial.

Com 50% das intenções de voto, a candidata petista Dilma Rousseff manteve o percentual registrado na pesquisa anterior, realizada há cinco dias.

Seu principal adversário, o tucano José Serra, oscilou negativamente um ponto percentual e registrou agora 27% das menções do eleitorado. Marina Silva (PV) foi de 10% para 11%.

Os outros candidatos não alcançaram 1%, enquanto 6% dos entrevistados se dizem indecisos, e outros 4% declaram que irão votar em branco ou anular o voto.

A pesquisa Datafolha mostra que a ex-ministra ampliou sua vantagem na Bahia e em Pernambuco, exatamente os Estados em que Serra mais caiu…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O que me deixa impresionado é a covardia dos serristas ,porque não saltam em defesa do homem?
    Fazem que nem o Xirmer, quando chegam na frente do Lula amarelam e puxam o saco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo