CampanhaEleições 2010Estado

EM CAMPANHA. Pimenta e Valdeci fazem roteiro conjunto. Fim de semana acaba em comício

No Passo das Tropas, caminhada com militantes e apoiadores da dobradinha

Todos os candidatos competitivos estão se mexendo muito neste que é o último final de semana antes da eleição. Alguns, com boa assessoria, enviam informações. Outros, talvez por opção, se aquietam. Olha só o que o pessoal da dobradinha Valdeci Oliveira (estadual) e Paulo Pimenta (federal) anuncia ter feito entre ontem e hoje. A foto é de Augusto Guterres. Confira:

Pimenta e Valdeci mobilizam a comunidade santa-mariense durante o final de semana

Uma grande mobilização no calçadão de Santa Maria marcou o início das atividades de campanha do deputado federal e candidato à reeleição, Paulo Pimenta (PT-RS), previstas para este final de semana. Juntamente com o candidato a deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), Paulo Pimenta recebeu o carinho da população local no tradicional ponto de encontro do coração do Rio Grande.

Pimenta, além de tirar fotografias, ouviu atentamente as reivindicações de cada cidadão. Em seguida, o petista participou de um almoço com representantes da imprensa esportiva santa-mariense. Na oportunidade, o jornalista, Candido Otto da Luz, foi homenageado com uma placa  e uma camiseta, que ilustra o time dos sonhos do Inter–SM, reconhecendo seu trabalho em prol da memória do esporte local.

Durante a tarde, Pimenta e Valdeci promoveram uma caminhada no Passo das Tropas. Logo após, uma grande carreata, que também contou a presença do prefeito Ivorá, Fernando Marin, encerrou as atividades na região sul da cidade.

À noite, Pimenta, além de cumprir agendas na zona norte, visitou as comunidades de Itaara e Arroio Grande. No domingo (26), Pimenta e Valdeci Oliveira iniciam suas agendas com uma grande mobilização na região oeste de Santa Maria. Também estão previstas caminhadas e carreatas na Vila Negrini e Nossa Senhora da Conceição. Um grande comício na praça Estado de Israel encerra as atividades do dia na Zona norte de Santa Maria.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo