Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. E aí, você já decidiu em quem votar, para presidente, senadores, governador e deputados?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

23 Comentários

  1. Pela primeira vez na história do RS, se não estou enganado, poderemos ter Presidente (Dilma)e Governador (Tarso) do mesmo “partido”. Paim e Abigail no Senado.Paim tem bela história, incluindo greve de fome em favor de salário melhor para empregados, aposentados e pensionistas. Já para deputados, acho que o voto nulo vai muito bem. Façamos essa gente elaborar um curriculo (se é que sabem fazê-lo) e procurar emprego. Saberão o que é “bom prá tosse”! Voto nulo não é voto inconsciente, é voto do mais puro protesto! Mande-os “rachar uma lenha”!

  2. Governador Fogaça 15

    Senador 01 Rigotto 151

    Senador 02 PMDB 15 Legenda

    Dep. Federal Eliseu Padilha 1566

    Dep. Estadual Tubias 15015

    A mudança se faz com todas as força …
    Vamos de Fogaça para unir o Rio Grande!!!

  3. Presidente: Dilma ou Plínio
    Governador: Tarso- com certeza
    Senadores: Paim e Rigotto
    Dep.Federal: Pimenta
    Dep. Estadual: Sandra Feltrin

  4. Pois eh, como é bom ver novo cristão, risos. Um Tucano da década de 90 está abrindo o voto na Dilma, risos. Essa é a beleza da democracia. Senador já tenho, PAIM, Deputado Federal também, voto LUCIANA. Deputado estadual estou escolhendo. Para Presidente ainda não tenho, mas tem dois que não voto mesmo, Serra e Dilma. governador tá complicado, se ficar o bicho come, e se correr o bicho pega, risos.

  5. Deputado Estadual: Laurindo Lorenzi 25001; Deputado Federal: Nélson Vasconcelos 4321; Senador 1: Marcos Monteiro 430; Senador 2: Paulo Paim 131; Governador: Montserrat Martins 43; Presidente: Marina Silva 43.

  6. Nulo para presidente, nulo para governador, nulo para senador, nulo para dep. federal, nulo para dep. estadual. Estamos sem líderes.

  7. Eu já escolhi meus candidatos. Exceção: deputado federal, cuja escolha envolve “alto risco” de arrependimento futuro. Meu cunhado, muito sábio, afirma que devemos votar em um candidato inexperiente para esse cargo, pois ele demorará uns dois anos para se ambientar e “fazer contatos” no mundo da corrupção em Brasília; ou seja, que exercerá o usual delito por menos tempo que um deputado reeleito.

  8. Sem nenhuma possibilidade de mudança.
    VALDECI 13713 PIMENTA 1307 PAIM 131 ABGAIL 651
    TARSO 13 E DILMA 13 Para fazer barba cabelo e
    bigode. Até a vitoria.

  9. Claudemir aceitei tua “provocação”. Até porque nunca fui de não ter posição.
    Presidente Dilma sem dúvidas-
    Governador: Tarso sem possibilidade de mudar!
    Senado: Sou favorável a Câmara Unicameral. O problema!! se eu não votar em Abgail e Paim, pode fazer falta e essa falta pode eleger a “novidade” da RBS. Portanto, voto em Paim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo