Arquivo

É difícil, mas… Prefeitura trabalha para que Lula assine em Santa Maria os convênios do PAC

Nem precisa ser muito esperto para perceber a importância política do fato, se ele vier a se concretizar. Em todo caso, dada a circunstância de que Luiz Inácio Lula da Silva tenha dado preferência às capitais, é muito difícil de que aconteça. Em todo caso, o prefeito Valdeci Oliveira e o deputado Paulo Pimenta, segundo pude apurar ontem, estão se empenhando ao máximo para que a assinatura dos convênios do PAC para o Rio Grande do Sul se dê em Santa Maria.

 

O Presidente, que virá ao Estado no dia 3 de abril, como você leu na nota imediatamente anterior, estará inicialmente em Rio Grande. A segunda cidade, onde ocorreria (ou ocorrerá) a solenidade em torno do Plano de Aceleração do Crescimento seria (ou será) Porto Alegre. Mas o esforço é grande, inclusive com a intermediação de outros petistas gaúchos em Brasília, para que Lula venha à boca do monte.

 

Se a idéia prosperar, a assinatura do papelório e o festerê em torno dela terão como palco o bairro Nova Santa Marta.

 

Opinião claudemiriana: se Valdeci e Pimenta conseguirem o que pretendem, a cidade ficará satisfeita. Quer dizer, nem toda a cidade. O que é compreensível.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo