LUNETA ELETRÔNICA. O locutor Ovídio, marasmo parlamentar e os prêmios culturais
* Ninguém me contou, eu vi. E ouvi. Ovídio Mayer está poupando um troco, pelo menos nesta campanha eleitoral.
* É o próprio Ovídio, e não um locutor contratado, quem faz o trololó no carro de som que transita pela cidade. Ah, o ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito, concorre à Assembléia Legislativa.
* Na boca do monte, o petebista faz dobradinha com Paulo Pimenta, candidato a deputado federal pelo PT e com quem concorreu à prefeitura, em 2008.
* Como já havia antecipado, na manhã desta quarta, debate mesmo se foi, no Legislativo da comuna. Pelo menos até 3 de outubro.
* Depois dos (últimos) projetos polêmicos votados na semana passada, sobraram três propostas para decisão, na sessão ordinária desta terça: dois denominando ruas, um autorizando suplementação à prefeitura, do orçamento municipal.
* Discurso? Nenhum, depreende-se do ralo relato produzido pela assessoria de imprensa do parlamento da coluna. Também, sem TV Câmara e nem platéia lotada, pra que falar, não?
* O mais importante, meeeeesmo, no parlamento, nesta terça-feira, foi a entrega solene da premiação dos vitoriosos dos dois principais concursos culturais de Santa Maria.
* No caso, o fotográfico Cidade de Santa Maria e o literário Felippe D’Oliveira. Ah, e o principal: todos os prêmios eventualmente em dinheiro foram depositados pela prefeitura, promotora dos concursos, antecipadamente na conta dos que os receberam.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.