CampanhaEleições 2010

NÃO CUSTA LEMBRAR. E dizer que, há um ano, pesquisa dava 39,5% a Serra e 19% a Dilma

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 9 de setembro de 2009, uma quarta-feira:

ELEIÇÕES 2010.  Sim,  Serra tem bons motivos para festejar. Mas cautela não faz mal

Em qualquer cenário que você pode imaginar, José Serra mantém-se na dianteira das pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República, no pleito que acontece em outubro de 2010. Contra Dilma Rousseff, Ciro Gomes, Marina Silva, Antonio Palocci, Heloísa Helena ou outro de qualquer cacife que aparecer, se a eleição fosse hoje, o governador paulista seria o eleito – quem sabe inclusive no primeiro turno. Mesmo no front interno, do PSDB, Serra corre com facilidade. Aécio Neves não é sombra para ele, quando o confronto é nacional e contra os demais adversários.

Essa é a primeira e mais óbvia (penso) das conclusões possíveis a ser extraídas da pesquisa divulgada nesta terça-feira pelo Instituto Sensus, no rotineiro trabalho realizado sob encomenda da…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o sítio louva a si mesmo. Afinal, a recomendação de cautela era, cá entre nós, mais do que apropriada. Basta ler os resultados das pesquisas desta semana para entender. Ou não?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo