Claudemir PereiraInternetJornalismo

NOVO RECORDE. Creia: em agosto, foram 773 mil cliques no sítio. 25 mil por dia

Dados são da LocaWeb, maior empresa do País em seu ramo e em cujosservidores o sítio está alojado

Tenho dito, a agências de propaganda, potenciais anunciantes e leitores em geral, que não tenho a menor idéia de qual será o ponto de equilíbrio. Isto é, o momento preciso em que haverá uma estabilização do número de leitores e de acessos a este (neste momento, nada) humilde sítio de internet.

De todo modo, enquanto esse instante não chega, o fato objetivo é que mais um recorde de audiência mensal e diário foi quebrado. Foi agora, em agosto, conforme dados repassados pela LocaWeb, o maior hospedeiro de internet do Brasil e em cujos servidores está alojado o www.claudemirpereira.com.br.

Foram, para ser bem preciso, 772.327 hits (ou cliques), ao longo dos 31 dias do mês passado. Mais de 37 mil além dos 735 mil, já extraordinários, registrados no mês anterior. Ah, e o número diário de acessos também, até como conseqüência dos dados absolutos, foi igualmente recorde: nada menos que 24.956 vezes, em média, o sítio foi clicado por dia, em agosto. Que coisa!

Só o que posso dizer, nessa hora, é que continuarei me esforçando para oferecer a melhor informação, de preferência (como dá conta o slogan adotado) antes de todo mundo. E, claro, afora fomentar o debate, um dos objetivos já atingidos, também entregar análises independentes e honestas. Ah, muuuuito obrigado!

ATENÇÃO: se alguma agência ou potencial anunciante não visitados desejarem, este editor está disponível para mostrar, no próprio computador do interessado, todos os dados. Estes e outros, adicionais.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo