ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA! Em tempos de campanha eleitoral, Frida ataca de… nutricionista

A cada semana que passa, nossa colunista oriundi de moro róiter (que é como ela chama sua cidade natal, Morro Reuter),Frida ZenKalo, mostra mais versatilidade. Só de religião (e ainda assim porque o editor não deixa) ela não escreve. Se bem que…

Bem, e nesta sexta-feira não é que a moça ataca de nutricionista? Sim, ela conta uma história interessante sobre a mudança de dieta por parte dos comunistas. Pelo menos aqueles que militam no PC do B. Não entendi direito. Talvez por isso tenha passado a nota que abre a coluna Barraco da Alemoa.

Mas não é só isso. Fala também em bebida (ai, ai, ai, ai, ai!), envolvendo na história o Presidente da República e dirigentes de um determinado e democrata partido político. Será que isso tem a ver com nutrição?

Você é que julga. Afinal, tem isso e também (para não dizer que ela não comentou sobre política) uma história de disputa por espaço no comício de ontem à noite, na Praça Saldanha Marinho. E igualmente se refere a um tal “Espionagem Zero”. Que diabo será isso?

Para conferir, só lendo. Ah, o Barraco estará na rede lá pela madrugada/manhã desta sexta-feira. Eu, se fosse você, leria. Com certeza!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo