ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA. Uma Frida ecumênica: sobra para dois candidatos grandões. Mas outros dois se dão bem

Uma Frida ZenKalo bastante ecumênica, nesta sexta-feira – pelo pouco que foi possível vislumbrar da coluna Barraco da Alemoa. Não sei, não, mas está me cheirando demagogia dessa germânica de Morro Reuter (moro róiter, como ela diz, convicta).

Olha só: tem uma suspeita preocupação com a saúde do candidato do PMDB ao Piratini. E uma invocação com o ex-prefeito e os números. Mmmmm… Nesse momento, devia estar de maus-bofes.

Em compensação, tem um elogio ao candidato do prefeito à Assembléia. Se bem que sobra para um dos parceiros dele, mas isso já é de somenos. Ah, e tem um “salve” para a governadora Yeda Crusius.

Definitivamente, coerência não foi exatamente o que moveu a nossa colunista nesta semana. De todo modo, você confere na madrugada/manhã desta sexta-feira. É imperdível, garanto. Nem que seja para xingar a moça. Beeeeem-feito pra ela.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo