PESQUISAS. Ibope e Vox Populi coincidem: dão 51% e vitória, já no primeiro turno, para Dilma Rousseff

As diferenças estão apenas nos percentuais de José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV), pouco mais ou menos para cada um. Ah, e também no período do levantamento, uma encerrou ontem, outra na terça. Mas em dois pontos ambas concordam: na intenção de voto em Dilma Rousseff (PT), 51%, e no fato de a candidata vencer a eleição em primeiro turno, se a eleição fosse hoje.

Me refiro às duas pesquisas divulgadas agora à noite. Uma, do Ibope, feita sob encomenda da Rede Globo. Outra, do Vox Populi, contratada pela TV Bandeirantes. Confira as duas notícias, com detalhes, a seguir:

Ibope: Dilma venceria no primeiro turno com 51%

A candidata à presidência pelo PT, Dilma Rousseff, lidera a corrida eleitoral com 51% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta-feira (17) no Jornal Nacional. O candidato tucano José Serra atingiu 25% da preferência do eleitorado. Em terceiro lugar, vem Marina Silva (PV) com 11%. Nenhum dos outros candidatos somou 1% dos votos. Brancos e nulos somam 4% e 8% dos eleitores não sabem ou não quiseram responder. A margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Vox Populi: Dilma lidera com 51% e venceria ainda no 1º turno

A candidata à presidência pelo PT, Dilma Rousseff, lidera a corrida eleitoral com 51% das intenções de voto, segundo pesquisa Vox Populi, divulgada nesta sexta-feira (17) no Jornal da Band. O candidato tucano José Serra atingiu 24% da preferência do eleitorado. Se o pleito fosse hoje, Dilma seria eleita já no primeiro turno. A margem de erro é de 1,8 pontos percentuais…

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQU AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *