PÓS-DATAFOLHA. ‘Tracking’ do Vox Populi não nota diferença: Dilma beeem na frente

Havia uma certa expectativa em relação ao ‘tracking’ (pesquisa diária por telefone) feita pelo Vox Populi, com 2,2% de margem de erro para mais ou para menos, sob encomenda da TV Bandeirantes e do portal iG. Para quem achava que a tendência havia mudado, frustração.

De acordo com o levantamento, a situação está exatamente igual a ontem. Isto é: Dilma Rousseff se mantém beeem à frente de seu principal adversário, José Serra, e, na soma de todos os votos – dele e dos demais – a diferença se mantém em 17%, o que levaria a uma decisão ainda no primeiro turno. Confira os detalhes:

 “Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma mantém 51% e Serra, 24%

Os três principais candidatos à Presidência da República mantiveram suas intenções de voto em relação ao levantamento anterior, de acordo tracking Vox Populi/Band/iG divulgado nesta quinta-feira. Com isso, a distância entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) continuou em 27 pontos percentuais. A candidata Marina Silva (PV) também manteve os 10% alcançados pela primeira vez ontem.

Na região Centro-Oeste, Dilma tem 46%, Serra tem 29% e Marina Silva, 16%. No Sul, a petista tem 48%, enquanto o tucano tem 30%, segundo o levantamento. Já Marina aparece com 6% entre os sulistas. No Nordeste, onde Dilma tem o melhor desempenho, a petista tem 63%, Serra, 15% e Marina, 5%.

Na pesquisa espontânea, quando a lista com os nomes dos candidatos não é apresentada, o quadro também se manteve inalterado com relação ao levantamento anterior. Dilma lidera com 44%, ante 21% de Serra e 8% de Marina. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é ainda lembrado por 2% dos eleitores.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

SIGA O SITÍO NO TWITTER



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *