CrônicaEconomia

PURA ENGANAÇÃO. Daiani Ferrari e os morangos e melancias vendidos nos súpers

“…Lembro que eu ia pra campanha e pegava morangos direto da horta, grandes, bonitos e doces, mas não nessa época. Eles ficavam visíveis somente lá por novembro e iam até um pouco depois do fim do ano.

É meio de setembro e faz horas que eles figuram nas prateleiras de supermercados. O mesmo acontece com as melancias. Gente, não é época de melancia, não comprem as que oferecem nos mercados. Elas são pura enganação. Duvido até que tenham gosto de melancia. Ontem…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “As frutas ou eu?,  escrita pela jornalista Daiani Ferrari, colaboradora habitual deste sítido, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo