RIO GRANDE. Tarso pode vencer no 1° turno, diz Datafolha. Ana Amélia lidera corrida ao Senado
O petista Tarso Genro mantém os 42% de intenção de voto registrados na semana passada, conforme pesquisa divulgada agora há pouco pela Folha de São Paulo e pela RBS, contratantes do trabalho realizado pelo Datafolha. O instituto também aferiu a preferência para o Senado. Nesta, quem está na frente é a pepista Ana Amélia Lemos, com 49%. Confira os detalhes nos dois textos, publicados na versão online da FSP, assinados por Silvio Navarro. A seguir:
“Tarso consolida vantagem no RS e pode decidir no 1º turno, diz Datafolha
O candidato do PT ao governo do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, mantém a liderança com folga na disputa, com 42% das intenções de voto, segundo o Datafolha. O percentual é idêntico ao registrado na rodada anterior, de 23 e 24 de agosto.
Os dois adversários na corrida, José Fogaça (PMDB) e Yeda Crusius (PSDB), oscilaram um ponto para baixo cada um. O peemedebista marca 26%, e a tucana, 13%. ..”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI .
“Ana Amélia abre vantagem na corrida pelo Senado no RS
Pesquisa Datafolha realizada nos dias 8 e 9 deste mês aponta a jornalista Ana Amélia Lemos (PP) na liderança isolada da corrida pelo Senado no Rio Grande do Sul com 49% das intenções de voto.
Ela cresceu cinco pontos percentuais em relação à rodada anterior, feita nos dias 23 e 24 de agosto, quando aparecia em empate técnico com Germano Rigotto (PMDB), que agora marca 41% –oscilou negativamente um ponto…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Será que o Rigotto Senador vai propor 1 posto de saúde a cada km no Brasil?