’TRACKING’. Só Marina cresce. Mais 1%. Dilma está com 49% e Serra estacionou

Na suposição que tudo se mantenha com o mesmo movimento, isto é, Dilma Rousseff (PT) sem cair, José Serra (PSDB) parado e sem crescer, e Marina Silva (PV) subindo 1% por dia (como está acontecendo nos últimos 3 dias), a candidata petista pode dormir tranquila: vencerá a eleição no primeiro turno, domingo próximo.

No entanto, é fato: a candidata “verde” é a única que se mexe neste momento, especialmente no Sudeste. Mais detalhes você encontra no material produzido pelo iG, contratante do ‘tracking’ (pesquisa diária por telefone) do Vox Populi, também para a TV Bandeirantes. Acompanhe:

 “Vox Populi/Band/iG: Marina mantém crescimento e chega a 13%

Na reta final da campanha, a candidata do PV à Presidência, Marina Silva, alcançou, pela primeira vez desde o início do mês, 13% das intenções de voto no tracking Vox Populi/Band/iG divulgado nesta segunda-feira. O resultado confirma o movimento ascendente da candidata verde desde a semana passada, quando ela ultrapassou a marca de dois dígitos das preferências na medição (um dia antes, Marina tinha 12%).

Dilma Rousseff (PT), com 49%, e José Serra (PSDB), com 24%, mantiveram os índices apurados no dia anterior. Foi o segundo dia seguido que a candidata petista ficou abaixo dos 50% das preferências. Mesmo assim, ela venceria a disputa logo no primeiro turno. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.

Segundo o tracking, a queda nas intenções de voto para a ex-ministra da Casa Civil foi mais acentuada no Sudeste, onde ela conta hoje com 42% das preferências – eram 47% há menos de dez dias. Ao mesmo tempo, Marina saiu de 11% das intenções de voto no Sudeste e hoje tem 17%. Marina também chega a 17% das preferências entre eleitores do Norte e Centro Oeste…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *