AssembleiaEstadoEstradas

ESTADO. Emenda de Marchezan Jr prevê pavimentação da estrada para Santa Flora

A proposta de orçamento do Estado para 2011 tramita na Assembléia Legislativa. No que toca a região, especificamente, surge uma informação importante: o deputado estadual (eleito deputado federal) Nelson Marchezan Jr protocolou emenda, na Comissão de Finanças, que beneficia especialmente Santa Maria e a comunidade de Santa Flora.

O que e por que você fica sabendo através do material produzido pela assessoria do parlamentar. O texto é da jornalista Magali Beckmann. Acompanhe:

Marchezan inclui no Orçamento de 2011 a pavimentação da estrada de Santa Flora

O deputado estadual Nelson Marchezan Júnior protocolou emenda na Comissão de Finanças incluindo no Orçamento de 2011 a pavimentação da RS 505, ligando o distrito de Santa Flora ao entroncamento com a BR 392, em Santa Maria.

A inclusão do trecho no Orçamento tem como finalidade a abertura de dotação orçamentária, pois é a autorização legislativa para que qualquer despesa possa ser realizada pelos poderes e órgãos estaduais, garantindo também que os recursos sejam suplementados ao longo de 2011.

A RS 505 tem 19,6 quilômetros e é importante ligação do Distrito de Santa Flora com Santa Maria. Além disso, a estrada é fundamental para o escoamento da produção de arroz na região. “Vou continuar trabalhando para que a estrada seja priorizada dentre as outras tantas prioridades de investimentos que o Rio Grande do Sul tem”, disse Marchezan.”   

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. parabéns,ao de´putado,só penso que essa estrada que davia ser asfaltada deveria ser da sede de santa flora até o distrito de são valentim pouparia uns 20 km de santa flora a santa maria. PS:tomara que alguem lembre também do asfalto ao distrito de arroio do só.

  2. Colocando no orçamento estadual, representa uma emenda parlamentar a menos que o deputado federal eleito terá que destinar para a região central. E ainda cobrará os créditos pela obra. Não deixa de ser uma boa jogada!

  3. Tucano engraçadinho, esse deputado. Em 4 anos de Yeda e PSDB não conseguiu fazer, agora quer colocar um pézinho em algo que outro partido e governo podem (ou não) fazer. Ele faz ideia do valor necessário ao asfaltamento? Definiu a origem dos recursos? Ou é somente um factóide mesmo? Menos, Junior, menos…

  4. Gostaria de saber por que esse tucano não “mandou” asfaltar durante o período deles no governo. Aliás, além de Santa Flora, Maçambará, São Martinho da Serra e tantas outras localidades que ficaram só na promessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo