FEISMA 2010 (10). Lançamentos agitam o Salão do Automóvel
POR Maiquel Rosauro (texto e foto)
O Salão do Automóvel é um dos espaços da Feisma que mais cresceu em comparação com o ano passado. As principais concessionárias da região estão presentes no evento e, óbvio, trouxeram os seus lançamentos e os campeões de vendas para exposição.
Kia Soul, da Pegasus; Peugeot Hoggar, da Champs Elysées, e Volkswagen Amarok, da Pampeiro, são algumas das novidades presentes na feira. Mas sucesso mesmo deve fazer o sedã de luxo Malibu, da Chevrolet, que chega ao Brasil em uma única versão, a LTZ.
O veículo da concessionária Uglione destaca-se pelo design sofisticado e pela gama tecnológica que possui. O sedã é equipado com motor 2.4 Ecotec.
“Os motores Ecotec da Chevrolet têm baixo consumo de combustível e produzem uma menor quantidade de poluentes, comparando com outros motores”, explica o assistente de vendas da Uglione, Vitor Cavalare.
O Malibu vem com ar-condicionado digital automático, direção elétrica, câmbio automático de 6 velocidades com active select no volante, 6 airBags frontais/laterais/cortina, freios ABS com EBD e PBA, bancos em couro, bancos dianteiros elétricos e com aquecimento, alarme anti-furto, vidros elétricos, espelhos retrovisores elétricos, piloto automático no volante, controles de som no volante, computador de bordo com controle no volante, rádio AM/FM/CD/MP3/USB/Entrada auxiliar, Controle Eletrônico de Velocidade, Sistema de Controle de Tração, Rodas de Alumínio de 18 polegadas e Sensor Crepuscular.
Além de ter tudo isso, ainda é possível ligar o carro à distância através da chave com “remote start”. Esta tecnologia permite que o sistema de climatização torne o ambiente mais agradável antes dos ocupantes entrarem no veículo. Para o carro entrar em movimento é preciso colocar a chave na ignição. O veículo tem preço sugerido de R$ 89.900.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.