Economia

FEISMA 2010 (13). Capacete do ídolo Ayrton Senna atrai muitos visitantes

POR Luiz Otávio Prates, com foto de Maiara Bersch

A edição deste ano da FEISMA está repleta de novidades. Alguns expositores, como a Minami Motoros, trouxeram itens considerados raros e de colecionadores que estão chamando a atenção dos visitantes. A concessionária de Santa Maria está expondo, durante os nove dias da feira, a réplica original do capacete utilizado pelo tri-campeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, em sua última conquista.

Só 100 unidades em todo o país. Uma está na Feisma

Foram vendidas apenas 100 unidades por todo o país. Segundo o consultor de vendas da empresa, Luciano Moro, a réplica foi adquirida junto ao Instituto Ayrton Senna e está em permanente exposição na concessionária. Ele afirma, também, que a apresentação deste capacete é uma forma de aproximar as pessoas a um dos maiores ídolos brasileiros. “Estamos trazendo para aquelas pessoas que não tiveram o prazer de assistir o Ayrton Senna, no mínimo na televisão, de ter esse contato”, destaca Moro.

Em 1991, Ayrton Senna conquistava o mundo automobilístico, sagrando-se campeão pela terceira vez. (Assessoria de Imprensa- FEISMA Multifeira de Santa Maria)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo