Câmara de Vereadores

ILUMINAÇÃO. Comissão de edis se reúne com secretário. E todos ficam felizes

Aconteceu na manhã de hoje um encontro entre, de um lado, integrantes da Comissão Especial da Contribuição para a Iluminação Pública (a “taxa da luz”, e de outro o secretário de Infraestrutura da comuna. O assunto: como está o trabalho da empresa terceirizada encarregada de atuar na reposição de lâmpadas públicas na boca do monte.

Vereadores com o secretário Pouey (D): explicações foram consideradas satisfatórias

Aparentemente, depois da reunião, todos ficaram felizes. É a dedução claudemiriana, a partir do relato da assessoria de imprensa do Legislativo. Em todo caso, a reportagem está a seguir e você mesmo pode conferir. O texto e a foto são de Murilo Matias. Acompanhe:

Comissão Especial da CIP tem reunião com Secretário de Obras

Na manha de quarta-feira (20), a Comissão Especial da CIP, formada pelos vereadores Manoel Badke (presidente), João Kaus e Jorge Ricardo, se reuniu com o secretário de Obras do município, Haroldo Poey. No encontro, o secretário fez a apresentação de dados relativos à iluminação pública da cidade.

De acordo com os relatórios, a MJ Medeiros – empresa terceirizada contratada para fazer a manutenção dos mais de 18 mil pontos de luz do perímetro urbano de Santa Maria – vem atendendo de maneira eficiente a demanda, superando inclusive o número de pedidos protocolados.

Conforme explicou o secretário, nos casos em que há demora injustificada na troca das lâmpadas a empresa é notifica, o que comprova, de acordo com o Poey, o rigor com que o Executivo vem tratando do assunto. Outro avanço importante destacado pelo secretário é a iluminação dos distritos, que é da responsabilidade da prefeitura. Como apontam os dados do Executivo, já são mais de…

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo