NUNCA ANTES… A novidade do Datafolha: só 3% dos brasileiros acham péssimo o governo Lula
Com todo o fuzuê em torno do segundo turno da eleição presidencial, virou acessório um dado buscado pela pesquisa do instituto Datafolha, divulgada na noite de terça-feira. No caso, o índice, nunca antes alcançado, de aprovação do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Nada menos que 83% dos brasileiros o consideram bom ou ótimo.
Mas, talvez mais interessante ainda, apenas 3 em 100 moradores desse país entendem que a gestão de Lula é ruim ou péssima. Que coisa! Ah, os detalhes estão na reportagem originalmente publicada n’O Globo e reproduzida pelo blogue de Ricardo Noblat. Confira:
“Datafolha: aprovação do governo Lula vai a 83%
Segundo pesquisa Datafolha divulgada na noite desta terça-feira, a aprovação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva bateu um novo recorde e chegou a 83% da população.
A nota atribuída à administração Lula é 8,2.
No levantamento anterior, divulgado na semana passada, 82% dos eleitores consideravam a administração do presidente Lula como ótima ou boa.
O percentual dos que consideram a gestão petista regular caiu de 14% para 13% na pesquisa divulgada hoje. Entre os entrevistados, manteve-se o índice dos que avaliam o governo Lula como ruim ou péssimo, 3%…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.