Eleições 2010

PETISTAS DE SM. Antes de votar, Valdeci foi a Porto Alegre. Pimenta vê consolidação de avanços

Onde andaram os mais ilustres petistas de Santa Maria neste 31 de outubro. Depois de uma campanha que ambos, embora não digam com todas as letras, consideram das mais extenuantes das quais participaram, Valdeci Oliveira e Paulo Pimenta tiveram papel importante no que aconteceu neste domingo, em Santa Maria.

Valdeci esteve em Porto Alegre, no café com Dilma (foto Tiago Machado)

No dia do segundo turno, Valdeci esteve na capital de manhã cedo (e votou agora à tarde, na zona oeste de Santa Maria). Lá, participou de um CAFÉ_DA_MANHÃ de várias lideranças com a candidata a presidente, Dilma Rousseff – pouco antes de a petista votar e seguir para Brasília, onde aguarda o resultado do pleito.

Pimenta, por sua vez, estava na boca do monte na manhã de hoje e foi votar acompanhado da família, e fez a sua manifestação, como revela material distribuído por sua assessoria, com texto e foto do jornalista Ricardo Lopes. Acompanhe:

Pimenta votou na manhã deste domingo

Pimenta acredita na consolidação dos avanços, se a vitoriosa for Dilma

Acompanhando da família, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) votou na manhã deste domingo no Colégio Marista Santa Maria.  Antes de votar, Pimenta tirou fotografias com eleitores. 

O parlamentar gaúcho ressaltou que a candidata Dilma Rousseff representa a continuidade do projeto desenvolvido pelo Presidente Lula. “O momento que vive nosso país é especial do ponto de vista de luta histórica por políticas de inclusão, de transformação da vida, especialmente daquelas pessoas que mais precisam. Por isso, chegou a hora de consolidarmos esses avanços, elegendo a primeira mulher presidente do Brasil”, destacou Pimenta.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo