Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraInternetJornalismo

PRÊMIO AO LEITOR. Olha só a Andriele, autora do comentário NÚMERO 10 MIL da história do sítio

O texto foi pequenininho e simples. Este: “Muito orgulho do DCE – UFSM!”. E foi aposto à nota, aliás, modéstia às favas, absolutamente exclusiva do sítio, “EM PRIMEIRA MÃO (2). Juíza Liliam Frazmann analisa ação de reintegração de posse” (releia AQUI)

Andriele e o editor. Não sei qual dos dois está mais orgulhoso. Provavelmente o deficiente capilar

Passavam exatos 38 minutos de primeira hora desta terça-feira e Andriele Morgental, 24 anos, estudante de Direito na Fames e Relações Internacionais da UFSM, e leitora habitual deste espaço (embora não fosse até então uma participante direta) acabava de ver liberado o comentário de número 10 mil da história recente deste sítio. Para ser exato, desde 24 de agosto do ano passado. Portanto, 14 meses e um dia após a implementação da interatividade no www.claudemirpereira.com.br.

Por conta disso, na hora lembrei que ainda havia uma camiseta disponível.  Esta que você vê na foto tirada por Pedro Pereira (o novo integrante da equipe que é composta pelo Claudemir, pelo Pereira e, eventualmente, pelo Da Silva).

Muito obrigado à Andriele e a todos quantos fazem a vida deste sítio. Que, de novo se vai a modéstia à breca, está bastante próximo de alcançar um número provavelmente impossível de ser igualado no futuro: um milhão de acessos num único mês.

EM TEMPO. Agradeço também todas as manifestações, e elas passaram da dezena, via  twitter (@claudemirpe), email ou pessoalmente, cumprimentando pela cobertura do evento da noite/madrugada desta segunda/terça.  Sempre na dianteira, foi aqui que se soube desde o primeiro movimento da Câmara de Vereadores junto à Justiça, o nome da magistrada que analisaria o mandado e, enfim, a concessão da liminar. Gratíssimo. E vamos em frente, que o trabalho nunca termina.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Tchê
    Quero deixar aqui meu protesto.
    Salvo engano não foi noticiado que haveria premiação. Me custaria nada eu passar a madrugada inteira mandando comentários. Brincadeira.
    Parabéns ao Claudemir pelo trabalho e à Andrieli pelo prêmio.
    No comentário 20 mil vou ficar mais atento. (NOTA DO SÍTIO – na verdade, foi uma surpresa até para o editor. A previsão era de que nesta próxima madrugada se chegaria ao comentário 10 mil. Mas a imensa repercussão – foram mais de 36 mil acessos na segunda-feira – das nota publicadas, e especialmente a relativa à encrenca entre o vereador e os estudantes, fez com que o número de comentários se elevasse de tal forma que antecipou-se a previsão. Aí, o editor decidiu na hora. E a Andriele, mesmo sem saber – e ninguém sabia – foi a premiada. Quanto ao comentário 20 mil, a continuar desse jeito, demorará menos de um ano. Mas a idéia é avisar antes)

  2. Madre de Dios!
    Obrigada Claudemir pelo presente, o pessoal do PBF ficou assustado com a movimentação na escola, hauhehe!
    Prof. Bruno, obrigada pelo aviso e pelo “querida ex-aluna”.
    Ah, Claudemir, o preço do pé de alface está em torno de R$ 0,60. (NOTA DO SÍTIO – “em torno” não é informação.. Hehe. Mas não te preocupa, fui ao súper pertinho do colégio, conferi e pronto, o dever de casa do Pedro Pereira está completo. Ah, e o preço EXATO é R$ 0,69)

  3. Minha querida ex-aluna. Comuniquei a ela, ainda na madrugada, do prêmio, divulgado no twitter.
    Parabéns Andriele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo