PROMESSA. Serra diz que “nunca um presidente será tão próximo quanto ele, do RS”
O candidato à Presidência da República José Serra passou esta quarta-feira pelo Rio Grande do Sul. Além de atividades de campanha em Pelotas e Rio Grande, teve reunião em Porto Alegre com seus correligionários do PSDB e também apoiadores de outras siglas, como DEM, PP e PMDB.

Especificamente sobre o que o tucano afirmou na capital, e outros detalhes da visita, acompanhe material produzido pela assessoria do deputado estadual (eleito federal) Nelson Marchezan Júnior, do PSDB A seguir:
“Serra diz que vai ser um presidente mais próximo do RS
O candidato à presidência da República, José Serra, esteve na Capital gaúcha nesta quarta-feira (13). Em sua primeira visita ao Estado no segundo turno, Serra afirmou que, caso seja eleito, será um presidente da República mais próximo do RS. “Vocês nunca tiveram um presidente tão próximo como eu vou ser do Rio Grande do Sul”, disse.
Para um auditório lotado, o candidato mencionou o desejo de construir a segunda ponte do Guaíba e ampliar o metrô em Porto Alegre. Falou também que pretende criar o Ministério da Segurança Pública e que quer fortalecer o Mercosul. “O Rio Grande precisa também de mais infraestrutura. A famosa BR-116 é um problema. Nós temos que promover essa melhoria rapidamente no sistema rodoviário brasileiro”, disse.
Após o encontro com as lideranças, Serra seguiu em caminhada por ruas do Centro da Capital acompanhado do deputado federal eleito do PSDB, Nelson Marchezan Júnior, lideranças tucanas e militantes, e depois seguiu viagem para Rio Grande, onde participou de carreata e visita ao Pólo Naval e Pelotas, onde participou de uma caminhada no centro do município.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Vai ser tão bom quanto foi o FHC na época do Olívio. Dilma ganhando o RS será o único governo petista das regiões sul e sudeste do país. Não custa lembrar que Dilma é do RS e Serra é Paulista. UM PAI SEMPRE VALORIZA MAIS O SEU FILHO DO QUE O SEU ENTEADO.
Guardem este comentario,o SERRA vai ganhar as eleiçoes por uma diferença de 2 milhoes de votos,eu vou votar na DILMA,mas vai dar SERRA.aguardem
Sim,mas tem uma coisa…primeiro ele tem que perguntar se o Paulo Preto concorda…porque aquele puxam de orelha que ele deu no Candidato via Folha…foi de tirar o fôlego parece que o homem não ta sozinho nesta empreitada…parece que aquela luz própria que ele quer passar…é trololó…
Eu não duvido que ele seria muito próximo, caso presidente. Já o foram no passado. Para levar nosso dinheiro para Brasília sem dar retorno, eram realmente muito próximos.
O Serra ir visitar Rio Grande? Mas o que era Rio Grande no tempo deles e o que é hoje? Só os investimentos na construção de plataformas de petróleo, transformou a cidade.
Plataformas que eles mandavam fazer fora do país. Ele ainda terá coragem de ir lá?