AssembleiaRegiãoSegurança

REGIÃO. Assembleia Legislativa realiza debate sobre segurança pública daqui a pouco, em São Pedro do Sul

Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Por proposição do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), será realizada, nesta quinta (4), às 19h 30min, na Câmara Municipal de São Pedro do Sul, uma audiência pública sobre a situação da segurança no município e na região.

A atividade foi aprovada pela Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa. “Se discute muito a segurança nas grandes cidades, mas pouco se fala na situação dos pequenos e médios municípios, que contam com um efetivo muito baixo para conter a criminalidade”, explicou Valdeci (foto ao lado).

Outro ponto que será debatido será a suspensão das atividades da Patrulha Intermunicipal (Patrin) da Brigada Militar na região, a qual aconteceu no início do mês passado. “Precisamos entender o que o governo do Estado pensa em fazer para suprir o déficit de efetivo e, agora, a falta da Patrulha. O que não pode acontecer é a comunidade ficar desassistida em uma área tão sensível”, complementou Valdeci.

Autoridades da área da segurança, vereadores, a comunidade e também os representantes da Prefeitura foram convidados a participar da atividade.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo