Economia

FEISMA 2010 (69). Assessoria da feira faz relato do evento e agradece a parceiros

POR Letícia Sarturi Isaia e Liciane Brun

Neste domingo, dia 7 de novembro, a Feisma – Multifeira de Santa Maria chega ao seu final. Durante os nove dias de feira, negócios foram feitos e muitas famílias puderam usufruir das séries de atrações culturais. Mas nada disso seria possível sem a promoção ou patrocínio de empresas. Algumas delas contribuíram ainda mais com a Multifeira, estando presente ou apoiando grupos que expõe seus produtos no CDM.

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM) e a prefeitura de Santa Maria foram as promotoras do evento. No Pavilhão Inovação, a organização municipal trouxe as novidades em iniciativas nas áreas da ciência, tecnologia, arte, criação, sustentabilidade, pesquisa e empreendedorismo. Além disso, o apoio à feira coube ao Sebrae que apoiou o Espaço Metal Mecânico na sua primeira participação na Multifeira, a Redemov, o centro de software e o Espaço Moda.

Seis empresas patrocinadoras participam da Multifeira. Para dar segurança e assistência aos visitantes, a Unimed participa da 25ª edição da Feisma com uma ambulância de pronto-atendimento. O veículo, estacionado no pátio central, tem socorristas de plantão durante o horário de funcionamento da feira. “O local é área protegida. Todos os que estão aqui dentro tem atendimento”, esclarece um dos socorristas da Unimed, Jaime Reis.

Já a Caixa Econômica Federal, que comemora 150 anos, está na Feisma com seu estande no Pavilhão Minuano. O local disponibiliza cash de auto-atendimento, saques, pagamentos e transferências da Caixa Federal e do Banco do Brasil, um dos apoiadores que se somam para a realização da feira.

A Cola-Cola Zero inovou e trouxe para a Feisma o cinema 5D por meio da “Black Box Experience”. A cerveja pertencente ao mesmo grupo da Coca-Cola, a CVI, contou em seu estande a história da cerveja e, para a alegria dos visitantes, ofereceu degustações de chope.

A patrocinadora cultural, Planalto, trouxe em seu estande, no Pavilhão Imembuí, cinco produtos: NHT Linhas Aéreas, Planalto Passageiros, Planalto Turismo, Planalto Turismo e Veísa. Conforme a representante da área de marketing, Susi Nascimento, a empresa divulgou seus produtos e aproveitou para conhecer quem são os visitantes e, no futuro, planejar ações de marketing.

Ao final do dia, a empresa realizou um sorteio com os dados depositados em uma urna deixados pelo público. O ganhador, João Treslieb, foi brindado com uma viagem de quatro dias para Buenos Aires, na Argentina. (Assessoria de Imprensa da Cacism)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo