Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Economia

FEISMA 2010 (75). Já se projetam mudanças para a próxima edição, em 2011

POR Maiquel Rosauro (texto e foto)

Nem bem a Feisma 2010 terminou e os seus promotores já estudam mudanças para a próxima edição. Há um consenso de que o evento deste ano foi um grande sucesso e que agradou a todos os envolvidos. Porém, ainda há melhorias por serem realizadas.

Vice-presidente da Cacism, Ademir da Costa, chamou atenção para o problema do trânsito

“O Centro Desportivo Municipal se mostrou pequeno para o evento, embora tenha um ótimo aproveitamento de espaço disponível”, argumentou o prefeito Cezar Schirmer.

Uma solução para o problema já pode estar próxima. Neste domingo, esteve presente na Feisma o diretor de infraestrutura do Ministério do Turismo, Roberto Bortolotto. Além de conhecer a Multifeira e conversar com o prefeito sobre futuros projetos, a vinda dele fez crescer a expectativa pela ampliação do Centro de Eventos.

Nas próximas semanas, projeta-se que seja aberta a licitação para a cobertura do empreendimento. Com isso, a Feisma ganharia mais de 4 mil metros quadrados.

Já o vice-presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), Ademir da Costa, chamou atenção para a questão do trânsito no entorno do CDM. Durante os nove dias de feira foi muito difícil estacionar próximo à Feisma.

 “Este é um de nossos principais problemas. Uma solução pode ser o deslocamento de linhas de ônibus e coletivos para o CDM. Mas isto precisa ser bem trabalhado, pois o santa-mariense tem o costume de seguidamente sair para passear com seu carro”, frisou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo