Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EconomiaNegócios

NÃO CUSTA LEMBRAR. Briga de emissoras de TV? Esqueça! É tudo negócio. Ponto!

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 6 de novembro de 2009, uma sexta-feira:

É TUDO NEGÓCIO. Na briga Record x Globo, quem ainda pode ser vencedora é a Band

Sabe essa história de prestar serviço público, que norteia qualquer propaganda de emissora de rádio e televisão? Se você ainda não sabe, digo, é (quase) tudo balela. Na verdade, embora concessão pública, as ditas cujas são geridas segundo um único interesse: o caixa. Se, na rebarba, for possível prestar um bom serviço, ok. Se não, ok também.

Como você já leu aqui, a briga entre as grandonas Record e Globo tinham nada a ver com religião, e tudo com troco. E muuuuito troco. O resto é conversa mole para adornar e eventualmente justificar o bafafá.

Tome-se, agora a questão da Olimpíada. Num lance de sorte e apresentando uma proposta muito acima da concorrente, a Record virou emissora exclusiva dos Jogos de Londres, em 2012. E, para sua sorte, os detentores dos direitos resolveram não dar exclusividade a ninguém em 2016, quando a Olimpíada é no Rio de Janeiro. Esta, mediante o mesmo pagamento, todas poderão transmitir. De modo que a rede do bispo Macedo terá para seu público os dois eventos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, inclusive do texto que a originou, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, pelo menos no que toca à TV paga, as empresas já se acertaram. Sim, a Globosat (SporTV) pagou o que a Record pediu e vai transmitir a Olimpíada na terra da Rainha. E ainda pode sobrar alguma quirerinha para a Bandeirantes, na TV aberta. Enfim, tudo é negócio. O resto… é o resto.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo