Prefeitura

FLASH. Prefeito Schirmer confirma para amanhã anúncio de reforma no secretariado

Acaba de ser divulgada a seguinte nota, assinada por Fabrício Minussi, da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. Confira:

Extra: prefeito Schirmer anuncia na tarde desta quinta-feira as mudanças no secretariado

O prefeito Cezar Schirmer irá anunciar, na tarde desta quinta-feira (02), mudanças no secretariado municipal. As alterações visam dar mais agilidade nos processos e serviços prestados pela Prefeitura à população santa-mariense.

Schirmer também confirmou, na tarde desta quarta-feira (01), a saída do secretário Extraordinário de Supervisão de Programas e Projetos Intersetoriais, Nabor Ribeiro, a quem agradeceu pelo empenho e o trabalho desenvolvido a frente da pasta que trata, entre outras questões, dos projetos e investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Desde a manhã desta quarta-feira, a referida secretaria está sob o comando interino da secretária adjunta Magali Marques da Rocha. As informações relativas ao anúncio da reforma no secretariado municipal estarão disponíveis no site da Prefeitura, até o final da tarde desta quinta-feira, no endereço www.santamaria.rs.gov.br.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

11 Comentários

  1. Falando em reforma,se lembram quem foi o único que se manteve no mesmo cargo durante os oito anos do governo Valdeci além do próprio Valdeci? Paulo Conceição.

  2. Engraçado. Só vejo o pessoal que não se garantiu no gabinete do Fabiano e no Valdeci deixando recados por aqui. Chorar não adianta. Pra piorar, o SINE de Santa Maria tá fechado até semana que vem. Negócio é acordar cedo na segunda-feira para garantir lugar na fila do emprego.

  3. Esse Copetti é uma pessoa muito amarga, tu aguentou o Valdeci 08 anos e achou maravilhoso, aguenta o Schirmer ou te incomoda bem no fundinho da tua consciência que ele é melhor que o Valdeci e está fazendo muito mais sem estar nem na metade do mandato???
    Seria um favor ser poupado dos teus comentários ridículos aqui nesse site, esse espaço não é teu “querido diário” para destilar toda a tua raiva e falta de respeito para com os outros.

  4. OPA OPA OPA…..

    volto com meus pedidos de falar a verdade companheirada…

    Nunca na história da prefeitura houve tanta troca de CC’s que no governdo do PT, nunca…..

    e vcs com certeza sabem do que to falando pq … bom….onde tu ia encontrava alguem…sou cc da prefa…..no outro mes….o companheiro murcho no banco da praça….que houve….bah….fui exonerado….teve q entrar o outro…..

    vamos combinar né…..

  5. Que noite prá CCzada do Schirmer!
    Pelo amor de Deus prefeito não demita uns que me compraram pneus com xeque pré datado.

  6. “As alterações visam dar mais agilidade nos processos e serviços prestados pela Prefeitura à população santa-mariense. ”

    Em menos de dois anos é a terceira vez que leio esta justificativa para mudanças na administração municipal. A primeira vez foi na “espetacular” reforma administrativa de inicio de mandato que logo transformou-se em pó. E assim vamos indo…numa agilidaaaaadee!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo