LUNETA ELETRÔNICA. Faceirice de Pozzobom, A voz do Brasil, Vanazzi Articulação, Denardin promulga
* O deputado estadual eleito Jorge Pozzobom demonstra sua faceirice, em e-mail enviado à imprensa.
* Dois motivos são apontados pelo futuro parlamentar. Um é a inauguração, nesta sexta-feira da ponte de Agudo, que receberá até uma grande bandeira do Rio Grande.
* Outro é a aprovação das suas contas de campanha pelo TRE/RS, garantindo sua diplomação dia 17 deste mês e a posse, em 31 de janeiro.
* Na noite de quarta-feira, o Senado aprovou o projeto de Sérgio Zambiasi, que flexibiliza o horário do programa de rádio obrigatório, “A voz do Brasil”.
* Pela proposta, que acabará não agradando às emissoras comerciais (embora isso não necessariamente seja a opinião da maioria dos ouvintes), “A voz…” não precisa mais ser apresentada às 7 de noite. Mas não poderá passar das 10.
* Para entrar em vigor, ainda há um bom caminho. Para começar, tem que ser aprovada também pela Câmara dos Deputados. O que pode demorar.
* O sítio cometeu um erro, na madrugada passada, ao dar conta que o prefeito de São Leopoldo, pertence à corrente “Movimento PT”. Errado, ele é da “Articulação de Esquerda”.
* Tem horas que até o mais experimentado entendedor das coisas internas do PT se perde, dada a quantidade de tendências da agremiação. Perdão, leitor!
* Maaaais uma vez (o repórter não contou, mas é pelo menos meia dúzia), o prefeito Cezar Schirmer silencia e não sanciona uma lei aprovada pelo Legislativo.
* Desta vez foi o projeto que determina a instalação, nas áreas públicas de lazer e recreação municipais, de pelo menos um equipamento adaptado a crianças portadoras de necessidades especiais.
* Como manda a Lei Orgânica, quem acabou promulgando a lei (o autor de idéia é Jorge Ricardo, do PRB) foi o presidente da Câmara, Paulo Airton Denardin.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.