Câmara de VereadoresPrefeitura

EM VISITA. Goergen faz “tour” por SM. No parlamento, se encontrou com Pozzobom

Na Prefeitura, Goergen reafirmou “compromisso com as causas do município”

O deputado estadual Jerônimo Goergen (PP) agora será integrante da Câmara, em Brasília. Antes de assumir, tem feito ‘tour’ por vários municípios do Estado. Um deles é Santa Maria, onde obteve boa votação, escudado no apoio, entre outros, da presidente da Câmara de Vereadores, Sandra Rebelato.

Nesta segunda, o parlamentar visitou o parlamento, presidido neste ano por sua colega de partido. Depois, também foi à Prefeitura (leia mais AQUI, em texto de Ana Bittencourt), na companhia de Sandra e de dirigentes do PP, sendo recebido por Cezar Schirmer e pelo vice José Farret.

Goergen e Pozzobom, com o irmão edil, Admar: encontro na Câmara, presidida por Sandra

Na Câmara de Vereadores, por uma coincidência de agenda, acabou encontrando também o tucano Jorge Pozzobom – que assumirá vaga na Assembleia. Especificamente sobre a visita ao Legislativo, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa. O texto é de Clarissa Lovatto, com foto de Lucian Ceolin. A foto da visita à prefeitura é de Felipe Pires. Confira:

Presidente Sandra recepciona os deputados Jerônimo Goergen e Jorge Pozzobom

Na manhã desta segunda-feira (24), a presidente do legislativo, vereadora Sandra Rebelato, recebeu as visitas do deputado federal Jerônimo Gorgen (PP) e do deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB).

Cumprindo agenda na cidade, Jerônimo Goergen, que assume vaga na Câmara dos Deputados em 1o de fevereiro, colocou-se à disposição do município na reivindicação e na viabilização de projetos de interesse de Santa Maria. O parlamentar destacou que, assim como na Assembleia Legislativa, irá continuar ao lado das demandas dos gaúchos, especialmente no que diz respeito às reformas necessárias ao país.

O deputado agradeceu a Sandra Rebelato pela parceria estabelecida no último pleito, quando a vereadora concorreu à deputada estadual e Jerônimo a federal, reiterando que apoia às demandas de Santa Maria. “Vou reverter todo apoio que tive em trabalho por Santa Maria”, destacou.

Jerônimo Goergen comunicou que irá apoiar a candidatura do parlamentar Marco Maia à presidência Câmara dos Deputados, tendo solicitado a Maia a agilização do projeto de Reforma Política e da votação do Código Florestal. “Considero-me um deputado independente, e os projetos que sejam bons para o Brasil terão o meu apoio”, enfatizou.

Ainda na manhã desta segunda-feira, a presidente Sandra Rebelato recepcionou o deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB). Eleito deputado estadual no último pleito, o ex-vereador da Casa veio entregar à presidente Sandra o convite para a solenidade de posse na Assembleia Legislativa, que também ocorre em 1º de fevereiro.

Durante a visita, Jorge Pozzobom relembrou os tempos enquanto vereador de Santa Maria e reiterou seu compromisso com a cidade, colocando-se à disposição do legislativo para as demandas do município. “A Câmara de Vereadores foi a minha escola. Agora, como deputado estadual, continuarei o trabalho em busca de desenvolvimento para nossa cidade e região”, enfatizou o deputado.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo