Nem mesmo as restrições impostas pelo Ministério da Fazenda, fazendo subir os juros para vendas em prazo maior, inibiram o mercado de veículos “zero quilômetro” em Santa Maria. Foram, segundo dados que recebi agora há pouco, nada menos que 581 unidades (entre automóveis e comerciais leves) emplacadas na boca do monte, no mês passado.
Com isso, no acumulado do ano, foram colocados nas ruas da cidade exatamente 5.331 carros novos. Voltarei ao assunto mais tarde, inclusive trazendo os números por revenda, em dezembro. Pode aguardar!
As revendas DEVERIAM participar, ajudar, colaborar, INVESTIR no tráfego da cidade, quanto melhor ele for, mais eles venderão. Só colocam mais peças nas ruas e comemoram o sucesso.
Ajudem, para que mais e mais carros possam fazer o sonho da classe média, trocar o buzum, o “mercedes” com motorista, pelo transporte individual, apesar da capacidade para 5 pessoas.
Tudo pelo ambiental.
as revendas poderiam “doar” 1% do lucro da venda, não falo do preço final, só de uma parte, para que se coloquem placas, consertem sinaleiras… Em um carro de R$ 100.000,00 seria quanto? 1% de 1000, 10000 … ??? Seria 10 pilas, 1OO pilas,… em 5331 carros daria um troco bonzinho.
Querem o lucro e o social?