Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Saúde

SAÚDE. Na Assembleia, deputado Valdeci diz que o governador Sartori não cumpriu com a sua palavra

“A Região Central irá para a ofensiva e vai lutar até o fim pela abertura do Hospital”, afirmou Valdeci

Por Tiago Machado / Assessoria de imprensa de Valdeci Oliveira

Nessa quarta (16), o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) denunciou as recentes declarações feitas pelo governador do Estado, José Ivo Sartori, a respeito do Hospital Regional de Santa Maria à Comissão de Saúde e Meio Ambiente e ao plenário da Assembleia Legislativa. Para Valdeci, a afirmação do governador de que “não garante a abertura do Regional até o final do seu mandato” é irresponsável e inaceitável.

“O governador não cumpriu com a sua palavra. A comunidade foi enganada. Uma comitiva de autoridades, integrada por Sartori e pelo secretário estadual da Saúde, foi a Santa Maria, um ano atrás, e afirmou publicamente que o hospital abriria ainda no início de 2017. É irresponsável voltar atrás nessa declaração, que envolve a saúde de milhares de pessoas. Mas se engana quem acha que isso vai desanimar a mobilização. A Região Central irá para a ofensiva e vai lutar até o fim pela abertura do Hospital”, disparou o deputado na tribuna.

O deputado Ciro Simoni (PDT), que foi secretário estadual da Saúde no governo Tarso, também manifestou contrariedade com o fato do governo estadual insistir em procurar gestores privados para o Regional.

“Não dá pra entender por que não foi levado adiante o convênio (com a Ebserh), que dá certo em inúmeros hospitais do país. Nós, deputados, temos que nos somar a mobilização que vem sendo feita pelo deputado Valdeci nessa Casa”, afirmou ele durante a reunião da Comissão de Saúde.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Basta ver a situação da saúde para ter certeza de que os políticos enxergam os cofres públicos como caça niqueis. É absurdo que um país com tanto dinheiro deixa filas enormas para passar em uma consulta de clínico geral. Isso sem falar quando falta remédio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo