EconomiaPrefeitura

GESTÃO. Avança consultoria do PGQP na Prefeitura. Perguntinha: de quanto é o investimento?

Painéis permitem o acompanhamento do trabalho para o qual a comuna contratou o PGQP

Reproduzo a seguir material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social, acerca do andamentodos trabalhos de qualificação da gestão da comuna, que conta com consultoria do PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade. Deixo apenas uma pergunta, que imagino o contribuinte gostaria de ver respondida: de quanto é o investimento da Prefeitura junto ao PGQP e suaconsultoria.

De todo modo, o trabalho está andando, como mostra a reportagem assinada pela jornalista Mayura Leal, da CCS. A foto é de Fabrício Minussi. Confira:

Município qualifica programa de gestão a partir da consultoria do PGQP

Permitir acompanhamento, avaliação e atuação gerencial sobre os projetos considerados prioritários e estratégicos para a administração, a partir de conceitos e ferramentas de gestão. Com estes objetivos a Prefeitura implantou, em agosto de 2010, o Programa de Gestão dos Projetos Estratégicos Prioritários. A ideia surgiu a partir do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), explica o superintendente de Registro e Controle de Projetos Intersetoriais, Pietro Conegatto.

A iniciativa consiste na elaboração dos indicadores, de planilhas e de cinco painéis divididos por áreas temáticas. Os indicadores são intitulados: Cidade Feliz, Cidade Desenvolvida, Cidade Saudável, Cidade Educadora e Cidade de Gestão. São acompanhadas 47 ações desenvolvidas pelo município e a cada quinze dias os números são atualizados pelas secretarias do município e gerenciados pela pasta de Finanças, que emite os relatórios. A alternativa permite que…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo