Política

LUNETA ELETRÔNICA. Fachadas de lojas, Legislativo e alterações no trânsito

Postado por MAIQUEL ROSAURO

*A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL), em parceria com a prefeitura municipal, irão apresentar amanhã, às 11h, na sede da entidade, o projeto que prevê a padronização das fachadas das lojas do centro da cidade.

* Uma comissão da prefeitura, presidida pelo Secretário Júlio Rasquin estará presente para explicar como os lojistas devem se adequar as novas regras, como elas vão funcionar e também para sanar as dúvidas existentes.

* O vice-presidente do legislativo santa-mariense, vereador Admar Pozzobom (PSDB), assumiu a presidência da Câmara, ontem (terça-feira), em razão da viagem da presidente Sandra Rebelato (PP) a Porto Alegre. Pozzobom fica no comando da Casa até sexta-feira (21), quando Sandra deve retornar à Câmara.

* Na capital do Estado, Sandra Rebelato cumprirá agenda na Câmara de Vereadores de Porto Alegre e no Tribunal de Contas do Estado, além de participar do Encontro Brasileiro de Legisladores “O Brasil que Saiu das Urnas”. O governador do Estado, Tarso Genro, fará a conferência magna de abertura do encontro. O vice-presidente da República, Michel Temer, será o homenageado com a Medalha do Mérito Farroupilha.

* Nos próximos dias, será retirado o estacionamento da Rua Duque de Caxias, entre a Rua Tuiuti e Avenida Presidente Vargas. Depois, entre a Avenida Nossa Senhora Medianeira e BR-158.

* Nas principais avenidas centrais já é possível ver alterações no trânsito. Chamam atenção os novos quebra-molas, sinalização renovada e o fechamento de algumas entradas à esquerda nos canteiros centrais.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Caro Armando,
    Status de secretário não quer dizer que seja secretário. O Sr. Julio Rasquin pode encontrar-se no mesmo nível, porém a nomeação correta é presidente do Escritório da Cidade.
    Att,

  2. @Fabricio Minussi
    Mais tem status de Secretário! Dãã
    Quando a gente fala que esse povo da comunicação da prefeitura perde tempo com bobagens…Taí explicando o que está explicado!.
    Atenção prefeito vamos corrigir os erros de portugues e qualificar esse negócio, os assessores são seus mais o dinheiro que paga é nosso!

  3. Caro Maiquel
    Informamos que o Escritório da Cidade é uma autarquia e não uma secretaria de governo. Portanto,Júlio Rasquin não é secretário do Escritório da Cidade, mas presidente da referida autarquia. De resto, confirmamos que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Maria, em parceria com a Prefeitura, irá apresentar, nesta quinta-feira (20), às 11h, o projeto “Anuncie Legal”, que sugere, entre outros pontos, o regramento da publicidade no Centro da cidade. A proposta não é defintiva e o encontro servirá para que a comunidade lojista possa opinir e qualificar o projeto que está sendo construído com a participação dos diferentes segmentos da sociedade organizada.

    Grato pela atenção e sempre à disposição.

    Assessoria de Comunicação
    Prefeitura Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo