Meio AmbientePrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Se encaminhava para a ruptura do contrato para a coleta de lixo

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 15 de janeiro de 2010, uma sexta-feira:

LIXO. Prefeitura cobra ações imediatas da PRT para regularização da coleta na cidade

As inúmeras reclamações sobre a coleta de lixo na cidade fizeram com que o secretário de Proteção Ambiental, Luiz Alberto Carvalho Júnior, marcasse sua primeira agenda de trabalho à frente da pasta com a direção da PRT, empresa prestadora do serviço. O secretário avaliou a reunião de quinta-feira (14)  como positiva, uma vez que houve o compromisso por parte do sócio-proprietário da empresa, Ricardo Reis – que representou a PRT na reunião- de que, no máximo em 48 horas, os serviços de coleta de resíduos serão inteiramente regularizados. “A fiscalização da secretaria estará atenta”, alertou o titular da Proteção Ambiental.

O secretário Luiz Alberto passou às mãos do proprietário da PRT uma relação com grande volume de reclamações de diferentes bairros e regiões da cidade, das últimas 24 horas, recebidas através da Linha Verde da prefeitura. Na reunião foi discutida, ainda, a comunicação direta e ágil entre a secretaria…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, começavam a se tornar cada vez mais públicos os sinais de que a então concessionária não conseguia mais cumprir o contratado. Ficou inevitável o rompimento, que aconteceria logo em seguida, culminando, agora no segundo semestre, numa nova licitação – que teve como vencedora a Revita, empresa que já prestava o serviço emergencialmente.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo