Claudemir PereiraInternetJornalismo

RETROSPECTIVA (10). Sindicato embrabece com uso da figura dos carteiros em filme. Foi um rolo só

As filmagens, na Quarta Colônia. Alguém tem notícia do filme?

A nota era até despretensiosa, publicada na madrugada de 27 de junho, uma segunda-feira. Aliás, era mais a reprodução de um texto enviado pelo sindicato dos carteiros, muito brabo com o conteúdo de um filme, produzido pelo global Reginaldo Faria e rodado na Quarta Colônia.

Geeente! Foi um auê. A crítica sindical provocou resposta, contraresposta, e um balaio de comentários os mais diversos. Ah, e ao mesmo tempo em que pergunto se alguém aí tem notícia do filme, dou conta que esta foi a 10ª nota mais lida do sítio no ano passado. Pode? Pode. E você pode reler, se quiser, a seguir:

O CARTEIRO. Sindicato protesta contra filme de Reginaldo Faria, produzido na Quarta Colônia

Não está pegando bem entre os profissionais das cartas, o conteúdo do filme produzido por Reginaldo Faria, o global, e quase inteiramente gravado aqui pertinho, na Quarta Colônia. Confira, a propósito, nota divulgada no início da noite deste sábado, pela assessoria do sindicato da categoria, em Santa Maria:

Sindicato dos Correios protesta contra “O Carteiro”

O secretário geral do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Santa Maria (SINTECT-SMA), Luiz Carlos Machado Vargas, informou na assembleia que ocorreu na tarde deste sábado, 26, no Clube Comercial, que a Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios (FENTECT), vai propor em breve que os sindicatos de todo o país aprovem “moção de repúdio” contra a produção do filme “O carteiro”, realizado e dirigido pelo ator global…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo