Eleições 2018PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2018. Pré-candidato do PDT ao Piratini faz visita de meio dia a Santa Maria. Depois, vai a Cacequi

Jairo Jorge cumpre agenda aqui. No roteiro, entrevistas, plantio de árvore e visita ao presidente da Câmara (foto Paula Vinhas/ Divulgação)

Estará em Santa Maria na manhã desta segunda-feira o pré-candidato do PDT ao Governo do Estado, o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge. A informação foi repassada na noite deste domingo pelo presidente local da sigla, Marcelo Bisogno, que também divulgou a agenda a ser cumprida pelo militante pedetista.

Entre 7 e meia e 8 e meia, Jorge se reúne com integrantes do pedetismo local, na Churrascaria Tertúlia, onde ocorre um café da manhã. Na sequência, o pré-candidato ao Palácio Piratini realiza o plantio de uma árvore no Largo da Locomotiva, na avenida Presidente Vargas. Qual árvore e a razão para o evento ecológico não têm resposta na agenda informada.

Após, Jairo Jorge concede pelo menos duas entrevistas. Uma ao programa Controle Geral, na Rádio Imembuí, apresentado por Rafael Fávero, na ausência do titular, Vicente Paulo Bisogno, em férias. Outra na Rádio Guarathan, com a jornalista Márcia Denardin, no programa Realidade.

No roteiro divulgado, o último evento oficial é uma visita protocolar, às 11 da manhã, ao presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Vargas, do PRB. O próximo evento da agenda já acontece em Cacequi, onde Jairo Jorge estará entre 2 e meia e 4 da tarde.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo