NÃO CUSTA LEMBRAR. E dizer que, há um ano, Dilma ainda estava atrás de Serra
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 2 de fevereiro de 2010, uma terça-feira:
“PESQUISA. CNT/Sensus mostra Dilma taco a taco com Serra, que segue na dianteira
É bastante provável, cá entre nós, que o comando da campanha oposicionista à Presidência da República, esteja preocupado. Nada que vá dizer publicamente, por óbvio. Mas nem é necessário ser muito esperto para anunciar essa probabilidade. Afinal de contas, não importa o instituto pesquisador (mesmo que a mídia grandona tenha ignorado o levantamento do Vox Populi, informado na sexta-feira), é fato que se reduz a distância entre a candidata do governo, a petista Dilma Rousseff, e o principal (ou seria único?) oponente oposicionista, o tucano José Serra.
Nesta segunda-feira, quem deu a público a sua pesquisa foi a Confederação Nacional dos Transportes, há muitos anos realiza um trabalho de divulgação de popularidade presidencial e de intenção de voto, através do Instituto Sensus, por ela contratado. E o resultado não poderia ser mais preocupante para quem quer a vitória da oposição…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação, parece óbvio – agora e na época – que a candidatura Serra começava a dar mostras que não conseguiria se sustentar até outubro. Foi o que aconteceu. A oposição se enganou. E perdeu.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.