NÃO CUSTA LEMBRAR. E então, o favorito de Serra para ser seu vice, passava o carnaval na cadeia
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui a madrugada de 14 de fevereiro de 2010, um domingo:
“ARRUDA. Governador afastado do DF segue preso em pleno Carnaval
POSTADO POR Maiquel Rosauro
O novo presidente do DEM do Distrito Federal, deputado federal Osório Adriano, tentou na manhã deste domingo (14) visitar o governador afastado do DF, José Roberto Arruda, mas foi barrado pela Polícia Federal. Arruda está preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília desde quinta-feira (11) e só pode receber visitas de pessoas que estão em uma lista que está nas mãos da PF.
Adriano assumiu a presidência do diretório regional do DEM com a licença de Paulo Octávio, que deixou à função ao assumir interinamente o governo do DF. O novo presidente disse que veio apenas visitar o “amigo Arruda” e não o político. Adriano não quis fazer comentários sobre a prisão ou sobre a situação política do DF…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação, a nota relata o que acontecei naquele momento. E também o que não surgia nas manchetes da mídia tradicional: o fato de José Roberto Arruda, o enrolado governador brasiliense enrolado no mensalão do DEM ter sido, até bem pouco antes, o favorito para compor com José Serra na chapa oposicionista à sucessão de Lula. Depois daquilo, e de vários outros problemas, acabou-se inventando um nome: o carioca (também do DEM) Indio da Costa – de quem ninguém sabe onde anda, hoje.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.