Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Meio AmbientePrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. E então Schirmer chamou uma forasteira para coletar o lixo

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 3 de fevereiro de 2010, uma quarta-feira:

COLETA DE LIXO. Prefeitura contrata empresa paulista para substituir a PRT

Cezar Schirmer não deve estar muito faceiro. Afinal, sempre foi favorável (e eu não duvido nem um pouquinho) à valorização das empresas e empresários locais. E, assim, o distrato com a PRT, depois de sete anos de atuação da empresa da boca do monte, deve ter-lhe doído muito. Mas um comandante não pode tremer, na hora da decisão. E se os serviços não eram prestados adequadamente e em acordo com as necessidades da comuna, o mínimo que se exigia era uma atitude forte. Foi tomada. Corretamente, segundo todos os indicativos.

O diabo é que, para substituir, contratou uma empresa forasteira. E isso não fica bem para a imagem política do prefeito – ainda que, cá entre nós, o cidadão quer é um serviço bem feito. O resto pode ser discutido. Aliás, tomei conhecimento que uma empresa de Santa Maria tem know-how e condições de fazer o mesmo trabalho – tanto que é concessionária do serviço em São Gabriel, Santana do Livramento e Cruz Alta. Mas isso é outra história, da qual…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação, ninguém lembra da PRT, a antiga concessionária. E todos aguardam a qualificação da coleta de lixo, agora sob o comando da Revita que, inclusive, vitoriou-se em edital recente e não é mais a contratada emergencial, mas tem contrato de cinco anos para cumprir.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo