NÃO CUSTA LEMBRAR. Temer era “muito fraco” para vice de Dilma. Quem disse: o “oráculo” Simon
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui a madrugada de 9 de fevereiro de 2010, uma terça-feira:
“ELEIÇÕES 2010. Temer é “muito fraco” para ser vice de Dilma?
POSTADO POR Maiquel Rosauro
Reeleito presidente do PMDB, o deputado Michel Temer (SP) é considerado “muito fraco” para ser o vice de Dilma Rousseff (PT) na corrida pela presidência da República. A opinião é do senador e correligionário Pedro Simon (PMDB-RS), que também acusa as lideranças do partido de terem dado um “golpe”.
“A eleição estava marcada para 10 de março, e nós estávamos nos preparando para o dia 10 de março”, diz Simon, favorável à candidatura própria do partido. “Agora de repente eles marcam a eleição para este sábado”.
Temer foi reconduzido à presidência do partido neste sábado, 6, durante a Convenção Nacional do PMDB. A reunião foi realizada sem a…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação, onde estão as duas personagens? O “muito fraco” virou mesmo o vice (agora no exercício do cargo) de Dilma e o “oráculo” perdeu boa parte de sua franciscanice ao começar a receber a aposentadoria (que ele execrava) de governador. Pooois é!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.