Arquivo

Evento docente. “Cultura na Sedufsm” propõe debate entre esporte, competição e educação

Será na próxima segunda-feira mais uma edição do evento “Cultura na Sedufsm”, promovido pela Seção Sindical dos Docentes da UFSM. Mais detalhes você confere no material produzido pela assessoria de imprensa da entidade. A seguir: 

 

“Cultura na SEDUFSM debate relação entre esporte, competição e educação

 No dia 14 de abril, às 19h, a Seção Sindical dos Docentes da UFSM apresenta mais um Cultura na SEDUFSM. Nesta 29ª edição, o tema a ser debatido é “Esporte e Competição: a educação em jogo”. O evento vai contar com a presença de Manoel Luiz Martins da Cruz, professor do curso de Educação Física da Universidade Federal de Rio Grande (FURG); e Carlos Pinheiro, professor da Secretaria Estadual de Educação, coordenador dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS).

 

A coordenação do debate ficará a cargo da professora Maristela da Silva Souza – do Centro de Educação Física e desporto da UFSM. O evento acontece no auditório da SEDUFSM, na rua André Marques, 665. A entrada é franca. Para mais informações, o telefone de contato é 3222.5765.”

 

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Sedufsm.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo