AssembleiaEstado

ASSEMBLEIA. Pacote do governo deve ser votado nesta semana. Ele já tranca pauta

O conjunto de projetos enviados pelo governador Tarso Genro em regime de urgência passa a trancar a pauta da Assembleia Legislativa a partir desta terça. Uma parte no primeiro dia de votações, outra no segundo. Isso leva a crer na possibilidade que a maior parte, talvez todos, já seja apreciado pelos deputados.

A definição do que (e quando) será votado se dá na tradicional reunião do colégio de líderes partidários. A propósito, acompanhe material produzido pela Agência de Notícias do Legislativo. Nele é possível, inclusive, conferir o conteúdo de cada projeto. A reportagem é de Vanessa Canciam. A seguir:

Pacote de projetos do governo deve ser votado nesta semana

Quatorze matérias estão trancando a pauta de votações da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (15). Entre elas, dois vetos parciais (VP) e um total (VT) do Poder Executivo a proposições aprovadas pela Casa ainda na 52ª Legislatura, além de onze projetos de lei (PL) enviados em regime de urgência pelo governo do Estado. Na quarta-feira (16), cinco PLs, também de autoria do governo do Estado, passam a trancar a pauta em Plenário se não forem apreciados.

Por acordo unânime de líderes, o PL 96/2011, do Poder Executivo, que reajusta o salário mínimo regional, está apto para apreciação na quarta-feira (16), caso as matérias que trancam a votação sejam apreciadas. A pauta da semana será definida pelo Colégio de Líderes, em reunião na Sala da Presidência, nesta terça-feira (15), às 11h30…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo