ASSEMBLEIA. Pacote do Tarso será votado todo hoje. Piso regional fica pra depois
A reunião, que terminou agora há pouco, do colégio de líderes partidários, não chegou ao consenso em relação à votação do Piso Mínimo Regional – com a proposta de 11,65%, feita pelo Palácio Piratini. A apreciação deve começar na próxima semana.
Em compensação, a terça-feira deve ser longo no parlamento gaúcho, com a votação dos projetos restantes do pacote enviado pelo governador Tarso Genro, em regime de urgência. Para saber mais, acompanhe material produzido pela Agência de Notícias da Asssembleia Legislativa. A reportagem é de Vanessa Canciam. A seguir:
‘Assembleia deve apreciar 19 matérias nesta terça-feira
A Assembleia Legislativa deverá apreciar 19 matérias na sessão desta terça-feira (22). Não houve acordo unânime para que seja votado nesta semana o projeto de lei (PL) 96/2011, do Poder Executivo, que propõe reajuste ao salário mínimo regional. A decisão foi tomada em reunião do Colégio de Líderes, presidida pelo chefe do Legislativo, deputado Adão Villaverde (PT), nesta manhã.
A votação deverá começar pela emenda 4 do PL 58/2011, proposição que estava sendo apreciada na madrugada da última quinta-feira (17), mas teve de ser interrompida por falta de quórum. A seguir, deverão ser votados pelos parlamentares outros cinco PLs, enviados em regime de urgência pelo Poder Executivo, que trancam a pauta…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Boa tarde.
Pois é, o Pacotão do Tarso foi aprovado.São quase quatrocentas(400) CCs a mais. A cumpanherada deve estar festando, jogando foguetes, quantas boquinhas para os “cumpanheros”. Numa despesa de 45 milhões ano, que mais ganha é o Partido, milhões a mais na campanha de 2012. Imaginem se essa proposta fosse de um outro Governador não do PT, oque estariam dizendo os camaradas. Estariam na praça defendendo contra. Nada como um dia após outro. PT quem te viu e quem te vê! Ah soube ontem pela Geni Tora que o Camarada que me oferecia boquinha foi para PoA, deve ter ido assumir uma das nova. Pediu meu curriculum mesmo sabendo que não estava pedindo nada a ninguem. Ele deve ser acostumado a mandar curriculum aos politicos. Eu nunca precisei, me escrevi num Concurso Público e passei.