ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo ‘entrega’ o apelido recente de um vereador: Mário Fofoca. É?

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Prefeito ‘rodriguiano’

O célebre e maluco escritor Nelson Rodrigues nos deixou a expressão que se tornou um chavão: “óbvio ululante”. Pois parece que o nosso prefeito também é rodriguiano. Ao afirmar na abertura do ano letivo que “não se faz educação sem professores qualificados”, o nosso alcaide deixou Nelson Rodrigues no chinelo. É ou não é?

O novo “Mário Fofoca”

Por mais que o vereador João Carlos Maciel (PMDB) negue, diga que estão tentando intrigar ele com o prefeito Cezar Schirmer, depois que foi revelado que procurou um jornal da cidade para reclamar do prefeito, um apelido já grudou nele: Mário Fofoca.

PT neoliberal?

Depois de ter se assanhado discursando e propondo moção de repúdio contra a tão badalada Medida Provisória dos Hospitais (520), e em favor dos sindicatos, na sessão da última  terça, o vereador Maneco, do DEM, foi ainda mais longe. Chamou o PT de “mais neoliberal que PSDB e Democratas”. Mmmm! Parece que ninguém da bancada petista respondeu a ele. Quem cala, consente????

Tem quem se revire no túmulo

Depois que o Partido Socialista (PSB) em São Paulo admitiu abrigar em suas fileiras o sr. Gilberto Kassab, ex-PFL e agora no DEM, fiquei imaginando Karl Marx no túmulo. Deve estar se revirando como nunca.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Mas privatisar hospitais é o que?tem que aprender com os colegas pois PT e PMDB estão juntos governando o pais …hoje o PT e o mais novo neoliberal e bota neoliberal nisso.até os hospitais universitários…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo