CAMOBI. Mil assinaturas entregues a Valdeci. Pedido: melhorias na Faixa Velha
Em reunião acontecida na manhã de hoje, moradores de Camobi pediram ajuda ao deputado Valdeci Oliveira. Eles querem a intercessão do parlamentar para obter melhorias na RS 509. O que disseram ao ex-prefeito e o que ele pretende fazer, depois de receber um abaixo-assinado firmado por mil pessoas, você fica sabendo no material produzido por sua assessoria. O texto e a foto são do jornalista Tiago Machado. A seguir:
“Valdeci recebe abaixo-assinado por melhorias na Faixa Velha
Seja pelo perigo de acidentes, seja por problemas de drenagem, a RS-509, a conhecida Faixa Velha de Camobi, continua sendo um problema para os moradores de Santa Maria e mais especificamente para quem vive na região Leste da cidade. Na manhã deste domingo (6), o deputado estadual Valdeci Oliveira fez uma reunião com moradores de Camobi onde o tema foi tratado. Dos aposentados Olmiro Machado da Silva, 83 anos, e Lider José Varaschini, 65 anos, o deputado recebeu um abaixo-assinado contendo cerca de mil nomes, acompanhado do registro de identidade das pessoas.
O abaixo-assinado trouxe um pedido para instalação de mais redutores de velocidade ou quebra-molas, principalmente no trecho que separa a Igreja do Amaral do trevo do Aeroporto. Os moradores também reclamaram do excesso de alagamentos na rodovia nos dias de chuva, o que prejudica os pedestres. “São problemas sérios para resolver. Queremos a ajuda do deputado para ter êxito nisso”, disse Varaschini.
Valdeci disse aos moradores que vai agendar, após o Carnaval, uma reunião com o diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Marcos Ledermann, para tratar desses problemas e também da necessidade da duplicação da Faixa Velha. “Estas são pautas prioritárias para Santa Maria e, diria até, para a região Central porque a RS-509 é o caminho entre a cidade a muitos municípios vizinhos”, ressaltou Valdeci.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.