ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. De um tempo em que Cechin só queria era azucrinar Farret

Não custa lembrar

Em 26 de março de 2005:

 “Luneta – Na irremediável divisão do PP, o partido já tem (não bastassem outros), em Santa Maria, pelo menos um prejuízo óbvio, e com prazo certo para ser resgatado: 1º de outubro de 2006, data da eleição geral.

Sérgio Cechin, que se lança candidato a deputado estadual para, no mínimo (ele quer mais, mas já se contenta com isso) azucrinar José Farret, que concorre à reeleição, vai fazer dobradinha com o cachoeirense José Otávio Germano, candidato à Câmara Federal…”

Hoje:

As notas publicadas há seis anos são prova viva do que se combinou chamar “dinamismo na política”. Na época, Cechin obteve o resultado desejado: foi derrotado, mas complicou Farret, que não renovou seu mandato à Assembleia, em 2006.

Em compensação, logo adiante, todos embarcaram na nau schirmista, venceram e estão juntos, agora. Um como vice (e secretário de Saúde); outro vereador (e secretário de Habitação). Ah, e amigos. Tanto quanto isso é possível, claro, na política.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo